You are here: Home / PROEM - LC - QqTOF / Gestão

Gestão

A gestão do sistema LC-QqTOF será conduzida por um comitê de usuários que se reportará ao comitê gestor. As solicitações de agendamento devem ser feitas exclusivamente através do formulário. Cancelamentos de agendamento devem ser comunicados com antecedência mínima de 72 horas para que a agenda possa ser reorganizada. O equipamento receberá manutenção periódica, conforme instruções do fabricante, e nesse período, o seu uso será reservado para tal finalidade.

Não será permitida inserção direta de amostras.

Os comitês trabalharão para oferecer treinamentos periódicos para a formação de operadores para que os mesmo possam, uma vez devidamente treinados, realizar a preparação e a análise de suas próprias amostras.

A tabela de preços será elaborada pelo Comitê Gestor, onde os preços de uso englobarão não somente os gastos diretos de consumíveis, mas também, a depreciação do equipamento em um período de quatro anos, os custos de contrato de manutenção, e as taxas administrativas da FAI UFSCar.

As análises não incluirão a interpretação/tratamento de resultados, a menos que isso seja devidamente solicitado e com valores pagos adicionalmente. Os valores serão todos pagos através da FAI segundo as suas normas e essa emitirá os recibos devidos.